sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fácil ou difícil?

É fácil amar você...
porque em seus olhos sinto uma pureza que toca fundo em meu coração. Esta pequena mas intensa lembrança me causa dor já que não vejo seus olhos já há algum tempo. Isso me lembra que...

É difícil amar você!
Porque existem tantas barreiras entre nós que eu penso em desistir antes de haver tentado. São barreiras altas, mas não são intransponíveis. Elas podem ser derrubadas. Basta querer. Isso me recorda que...

É fácil amar você!
Porque você tem uma sensibilidade que é rara hoje em dia. Você está em um nível que as pessoas comuns não entendem. Não entendem porque se distanciaram ou porque tem medo de serem consideradas fracas. É verdade. Geralmente sensibilidade é confundida com fraqueza. Isso me lembra que...

É difícil amar você!
Porque as pessoas confundem os sentimentos dos outros com opiniões formadas e incutidas em seu ser desde pequenas. São opiniões calcadas no preconceito e na definição do que é certo e do que é errado. Quem pode dizer o que é certo para alguém senão ela mesma? Mas as pessoas não agem assim. Pré-julgam, opinam e questionam sem antes pensar seriamente no que dizem. Isso me lembra que...

É fácil amar você!
Porque este amor é puro e a pureza deste amor pode vencer o preconceito, pode mudar opiniões, pode redefinir o que é certo e o que é errado. Como pode um amor ser considerado errado se ele tem o poder de levar duas pessoas ao encontro da felicidade? Isso me lembra que...

É difícil amar você!
Porque as pessoas têm medo de serem felizes. Porque ser feliz implica em sérias responsabilidades, o que nem todos estão dispostos a assumir. Querer ser feliz simplesmente é muito fácil. Porém não basta querer. Tem que se comprometer, tem que lutar. Tem que pensar no outro. Porque a felicidade de alguém que ama passa obrigatoriamente pela felicidade do ser amado. E isso me lembra que...

É fácil amar você!
Porque eu quero a sua felicidade. Toda vez que vejo um sorriso em seus lábios meu coração acelera e sorri de volta. Exulta de alegria porque você está bem. Ele também fica triste quando você está aborrecida ou desanimada. Eu quero tanto a sua felicidade que estou disposto a abdicar da minha. Sim, porque se a sua felicidade está com outra pessoa que não seja eu estou disposto a me resignar e me calar. Já passei por isto antes, posso passar de novo. Isso me lembra que...

É difícil amar você porque você é especial!
E as pessoas especiais são disputadas, justamente por não serem comuns. Algumas pessoas especiais às vezes não sabem que o são. Precisam ser lembradas, porque pela dificuldade em achar outras pessoas tão especiais quanto elas próprias acabam ficando desanimadas e tristes.

Não fique triste nem desanime!
Mesmo que seja tão difícil assim me amar porque você acha estranho este amor, não se esqueça: você é especial! Daqui a alguns anos, ao se lembrar de mim, saberá que alguém te amou simplesmente porque você existe. Não procure explicações para esse amor. Apenas sinta-o no seu coração, abdicando dos preconceitos. Ele é tão forte que eu o sinto por nós dois. Você sempre ocupará um lugar especial em meu coração...

Te amarei por todo o sempre!

Um comentário:

Unknown disse...

Será que é o que estou pensando?!! Simplesmente maravilhoso...vc falou com o coração e tocou o meu...Então faça como vc mesmo disse: "...não procure explicações para esse amor, apenas sinta-o no seu coração..."
Porque eu sei o quanto é fácil amar você...por isso saiba que sempre ocupará um lugar especial em meu coração! Te amo.